Animes

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e, onde os rejeitados vão à forra, ganha novo vídeo e imagem promocionais

O site oficial da adaptação para anime da série de light novels escrita por Shougo Kinugasa e ilustrada por Shunsaku Tomose, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e divulgou um novo vídeo e uma nova imagem promocionais.


Clique para ver a imagem em tamanho original

A estreia está confirmada para o dia 12 de julho, e os canais que exibirão a produção serão: AT-X, Tokyo MX, TV Aichi, KBS Kokyo, Sun TV, TVQ Kyushu Broadcasting e BS 11.

A cantora Minami fará a performance do tema de encerramento "Welcome to the Classroom of Supreme Supremacy". ZAQ irá cantar o tema de abertura "Title TBD".

Sinopse: A história desenrola-se na Koudo Ikusei Senior High School, onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Koudo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial.

O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores” para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

A obra totaliza 500.000 cópias impressas até o momento.

Yuyu Ichino começou a publicar uma adaptação para mangá na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa no início de 2016, e a editora publicou o terceiro volume do mangá em 23 de março.

Site oficial: http://you-zitsu.com/
Fonte: Crunchyroll.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: