Animes

Veja o novo vídeo promocional de Sin Nanatsu no Taizai

O site oficial de sin Nanatsu no Taizai, adaptação em série animada para televisão de um projeto multimídia desenvolvido pelo Hobby Japan, acaba de lançar novo vídeo promocional. O teaser é específico da personagem Astaroth e traz a sua música, Asudeko. Conforme informações reveladas pela equipe de produção, o anime terá 14 canções temáticas e serão distribuídas em todos os episódios.

A obra tem estreia agendada para a temporada de primavera nipônica (abril de 2017), com transmissão da Tokyo MX, BS11 e AT-X. Vale lembrar que o projeto não possui relação com Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), mangá escrito por Nakaba Suzuki e protagonizado por Meliodas. Confira o vídeo:


sin Nanatsu no Taizai é um Ecchi/Fantasia composto por personagens alusivas aos sete pecados capitais. Anime Ecchi é um projeto da Hobby Japan e estreia na temporada de primavera.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Staff

Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: Rurou no Senshi, Plastic Little) está escalado para a direção, além de ser creditado no conceito de história, composição da série e design de cores. Eri Umemoto desempenha a última função citada ao lado do profissional e Masashi Suzuki (Seiken no Blacksmith, Rail Wars!) é o escritor principal.

Nippa (Blassreiter, Hyakka Ryouran: Samurai Girls) desenhou os projetos de personagens originais e Sachiko Yasuda (Prison School, To Love Ru: Darkness) os adapta para a animação. Yasuda ainda atua como diretor de animação principal, papel dividido com Masaru Koseki (Happiness!, Ichiban Ushiro no Daimao) e Junji Goto (School Days, High School DxD, Daimidaler).

Kio Edamatsu (Magi: Sinbad no Bouken) faz o design industrial; Kenta Masuda é o diretor de arte e Sadahime Matsubara (Ikkitousen: Dragon Destiny) a coordenadora visual. A animação fica à cargo do estúdio TNK, em parceria com a Artlan.

O grupo feminino Mia REGINA assume os vocais da canção-tema de abertura My Sweet Maiden, bem como a ending Welcome to our diabolic paradise. Há cerca de cinco anos, a Hobby Japan já havia anunciado o projeto de sin Nanatsu no Taizai, porém com um staff diferente. Após vários adiamentos, a produção retornou à ativa e trouxe os profissionais acima apresentados.


Site oficial: http://www.7-sins.tv/news/index00320000.html
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: