Cinema

Tood McFarlane revela que roteiro do reboot de Spawn nos cinemas está quase pronto

Todd McFarlane, criador de Spawn e lenda dos quadrinhos, já avinha falado detalhes sobre um possível reboot de Spawn nos cinemas, mas agora ele revela em um vídeo mais detalhes sobre o roteiro e detalhes do projeto que pode trazer novamente seu personagem as telonas.

No vídeo ele revela que o roteiro está pronto e agora está procurando produtores para o filme, embora ele não tenha falado com ninguém da indústria cinematográfica, várias pessoas já se aproximaram para trocar ideias e conceitos para trabalhar no filme. Ele também revela que espera fazer um novo anúncio na Comic Con de San Diego em julho, e se isso ocorrer, o novo filme do soldado do inferno será um "filme de terror R-rated".

Mas McFarlane é bem realista ao afirmar que o roteiro completo é somente uma das etapas para conseguir que um filme seja produzido. "Isso não significa que o filme está sendo feito [...] Isso significa que há um script lá que todo mundo pode olhar", disse ele.

Confira o vídeo:


Spawn é Al Simmons, um soldado condecorado por salvar o presidente, mas que após questionar seu superior acaba sendo traído e morto durante uma missão. Por seus crimes e sua vida de assassino executor, Simmons foi mandado para o inferno, onde fez um pacto com o demônio Malebolgia para voltar a Terra e poder rever sua esposa, mas o pacto incluída a obrigação de Al se tornar um Spawn, um soldado do inferno, vestindo um traje simbionte a serviço do demônio para liderar suas forças no Armagedon, serviço esse que Spawn negou, e se virou contra Malebolgia. Agora ele que combate inimigos demoníacos usando seus poderes que o traje lhe proporciona.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: