Notícias

Spinoff de Nanatsu no Taizai será encerrado em julho

Nanatsu no Taizai King no Manga Michi, spinoff do aclamado Nanatsu no Taizai será encerrado em julho. O anuncio foi feito na semana passado através do capítulo 45 do manga, criado por Masataka Ono. O encerramento será feito no terceiro volume que está previsto para ser lançado no próximo 14 de julho.

O mangá produzido no formato 4-koma, foi inspirado na série de mangá Nanatsu no Taizai, criado por Nakaba Suzuki, e mostra uma história de King, como aspirante a ser um mangaká. Na história, King anseia trabalhar como assistente do grande mangaká profissional Meliodas, e vai até sua porta para conseguir um emprego, mas aquele que aende a porte é seu diretor, o porco Hawk.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O mangá foi publicado inicialmente no Magazine Special em fevereiro de 2016, e mudou depois para o Magazine Pocket, o aplicativo da Kodansha, em primeiro de fevereiro. O segundo volume do mangá foi publicado em agosto.

Nanatsu no Taizai

Em um mundo parecido com a Idade Média européia, os temidos e venerados Santos Cavaleiros da Britânia usam imensamente poderosa magia para proteger a região da Britânia e seus reinos. No entanto, um pequeno subconjunto dos Cavaleiros supostamente traiu sua pátria e transformou suas lâminas contra seus camaradas na tentativa de derrubar o governante de Liones. Eles foram derrotados pelos santos cavaleiros, mas os rumores continuaram a persistir que esses lendários cavaleiros, chamados de “Sete pecados capitais”, ainda estavam vivos. Dez anos depois, os próprios santos cavaleiros realizaram um golpe de Estado, e assim se tornaram os novos governantes tirânicos do Reino de Liones.

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na Weekly Shounen Magazine em 2012.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: