Animes

Skirt no Naka wa Kedamono Deshita, anime de romance entre uma garota e um crossdresser, é confirmado para julho!

Foi confirmado que o mangá de romance adulto de Hanamaluo Skirt no Naka wa Kedamono Deshita. vai ganhar uma adaptação para anime, o mangá é um romance entre uma garota e um crossdresser (garoto que se veste de mulher).

O site oficial foi inaugurado esta semana, e já divulgou um vídeo e a imagem promocional do anime. Ele será exibido na Tokyo MX e será lançado em 02 de julho, e uma versão +18 que deve ser exibida na Comic Festa Anime Zone. O anime terá um evento de triagem conjunta com o anime Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni... em 01 de julho.

Estúdio responsável pelo anime é o Magic Bus, e Mitsutaka Noshitani irá dirigir. Kazuhiro Toda é encarregado da composição da série e do cenário. Kenichi Kurata será o diretor de arte, e Hisayoshi Hirasawa fica a cargo da direção de som. Yuuki Kakuhara é o diretor de fotografia.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Sinopse:

A historia é sobre Shizuka Kominami, uma estudante universitária que está tendo dificuldades em se adaptar naa vida da cidade. Um dia, ela conhece Ryou Kishima, uma estudante que projeta a imagem de uma irmã mais velha. As duas começam a conviver mas Shizuka fica chocada quado Ryou tenta seduzí-la. Shizuka inicialmente crê que Ryou é lésbica, mas na verdade ela é ele, um homem crossdresser, ou seja, que gosta de se vestir de mulher.

Site oficial: http://skirt.w-anime.com/
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: