Animes

Shiyan Pin Jiating ganhará animação para temporada de outubro

Foi anunciado pela editora taiwanesa de quadrinhos Sun Comics divulgou através de um site oficial que uma de suas obras receberá uma adaptação em anime prevista para chegar as telinhas apenas na temporada de outubro deste ano. A obra em questão é Shiyan Pin Jiating: Frankenstein Family.

A obra é desenhada por Yanai, um artista de Hong Kong. O artista chinês responsável por este manhua, curiosamente, possui cinco cães, evidenciado seu carinho por essas criaturas. A obra começou a ser serializada na Sun Comics em agosto de 2015. O primeiro volume compilado será lançado em 25 de janeiro deste ano.

Confira PV da animação:


Sinopse:

Um casal de cientistas foi preso por conduzir estudos ilegais, supostamente por realizar modificações genéticas em cinco de seus filhos. A criança mais nova, Dannis, é a única que cresceu como um ser humano normal e tornou-se o único membro da família que tem que atender ao resto dos familiares e tentar encontrar um remédio para transformá-los em humanos normais novamente.

Cão-humano, gene de planta, gene da teia de aranha, assim como a leitura da mente, como os membros desta peculiar família, que cresceram acima no laboratório, sobrevivem no mundo exterior?!
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: