Notícias

Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs) está a caminho de Hollywood

Shingeki no Kyojin ou Ataque dos Titãs como ficou conhecido no Brasil, esta seguindo uma nova tendência crescente em Hollywood, de desenvolver adaptações pata a telona de mangás e histórias japonesas, que já tem encaminhado Ghost in The Shell, que será estrelado por Scarlett Johansson, Death Note com Nat Wolff, Akira e Bleach que ainda estão em produção.

E pelo jeito a Warner Bros, está disposta a investir pesado. A negociação ainda está em curso (segundo o Deadline), e a empresa está trabalhando junto de Hajime Isayame criador do mangá para que a negociação seja finalizada.

Mas a Warner também já tem nos planos deixar o produtor David Heyman responsável pela supervisão da produção, ele já foi indico ao Oscar por seu trabalho em Gravidade (2013). Também trabalhou em todos filmes da franquia Harry Potter e em Animais Fantásticos e Onde Habitam, tendo experiência com grandes produções adaptadas da literatura e grandes orçamentos.

Com título original Shingeki no Kyojin (traduzido para o Brasil como Ataque dos Titãs), a história possui tanto ação, drama e terror, num mundo onde humanos tem que se protegerem em cidades com grandes muralhas, para se protegerem dos Titãs, imensas e perigosa criaturas humanoides. Eren Yeager o protagonista, decidido a proteger os cidadãos e enfrentar os gigantes, se une a sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlet para vingar a morte de entes queridos e tentar reconquistar a Terra.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: