Cinema

Sequência de No Limite do Amanhã terá o retorno de Tom Cruise e Emily Blunt

O diretor Doug Liman, revelou em entrevista ao Collider, que a sequência de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) trará o retorno dos protagonistas Tom Cruise e Emily Blunt para mais uma rodada da batalha contra os alienígenas que querem dominar a Terra.

"Temos uma história incrível, é incrível. Muito melhor do que o primeiro filme e, obviamente, eu amo o primeiro filme. Ele vai se chamar Live Die Repeat and Repeat [ainda sem título nacional]. Tom [Cruise] está empolgado e Emily Blunt também. A grande questão é quando vamos fazê-lo. Mas não é uma questão de se, é uma questão de quando".

O roteiro ficará a cargo de Anna Waterhouse (do documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Race e Frankie & Alice), mas ainda não se tem uma data certa para chegar aos cinemas.

O primeiro filme foi baseado no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, conhecido roteirista e influente na produção de mangás e animes.

Na trama, a Terra foi invadida por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate, mas ao ter contato com o sangue do alienígena acaba ganhando a habilidade de voltar em um loop temporal, que o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente. Até perceber uma melhora em sua habilidade como guerreiro, e que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia e da batalha - que os humanos estão perdendo.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: