Notícias

Ridley Scott diz que sequência de Alien Covenant já está escrita

Ridley Scott gosta de ser adiantado. O que, na idade dele e o estilo de filmes que ele faz, é algo consideravelmente impressionante. Aos 79 anos, o cara faz quase um filme por ano, e filmes grandes, poderosos, que demandam muito tempo e energia.

Recentemente, o diretor concluiu o blockbuster Alien: Covenant, e, incrivelmente, Scott já está falando da sequência, a qual já está pronta para ser iniciada.

“Você tem que assumir, até certo ponto, o sucesso e, que é melhor você estar pronto“, diz ele. “Você não vai querer um hiato de dois anos. Então eu vou estar pronto para o próximo ano.”

Em 2015, Scott disse que haveria mais dois filmes de Alien depois de Alien: Covenant, dizendo que seriam “histórias de origem” que responderiam a “perguntas muito básicas” que foram colocadas em Alien, como quem poderia ter feito e de onde vieram. Depois de Prometheus, Scott também declarou que as sequências poderiam focar nos personagens, afastando um pouco da linha da saga.

Mas isso e aquilo devemos aguardar, pois Covenant está próximo de seu lançamento e tudo pode mudar, de acordo com a bilheteria e sucesso do filme, porém nada tira a disposição e vontade do diretor de trabalhar nessa franquia.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: