Cinema

Reboot de Van Helsing será “assustador”, afirma roteirista do longa

Apesar de termos sido agraciados com uma série recém-lançada sobre o universo de Van Helsing, parece que ainda temos muito o que conversar, dado o fato de que o caçador de monstros original estará nos cinemas em breve.

Em entrevista com o Collider, o roteirista Eric Heisserer explicou que sua intenção com o novo longa é a de apresentar uma atmosfera mais “sombria” se comparado com o primeiro lançado – que teve Hugh Jackman como protagonista.

“Eu não sei como ele ficará no fim do processo, então vou reter qualquer comentário sobre onde ele chegará. Eu quero dizer que minha intenção entrando no projeto, era de fazer o filme mais assustador possível, em parte porque eu sei como fazer isso, e também porque quando você é o único humano cercado por um monte de criaturas sobrenaturais, isso deve ser absolutamente aterrador.“

Com toda a idéia de que a Universal está criando seu próprio universo expandido nas telonas, podemos cogitar a possibilidade de que o longa de Van Helsing tenha o mesmo peso que o primeiro filme dos Vingadores, pelo fato do reboot significar a junção das criaturas – que começam a dar as caras a partir deste ano, com o filme A Múmia.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: