Cinema

Novo filme do X-Men, muda foco e agora será um filme de Terror

Já falamos aqui sobre o novo filme dos X-men, que será um spinoff dentro da saga dos mutantes, mas foi revelado pelo diretor algo totalmente novo: o filme será classificado como Terror.

Em entrevista ao Entertainment Weekly o diretor Josh Boone afirmou que o filme o será alto totalmente diferente dos seus antecessores, e confirmou as atrizes Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia e Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina. Segundo ele:

"Estamos fazendo um filme de horror completo no universo de X-Men", ... "Não há uniformes, não há supervilões. Estamos fazendo algo muito, muito diferente"

Ele não deu detalhes do roteiro mas de acordo com a reportagem o filme mostrará os jovens mutantes em suas fases mais perigosas, tanto para eles quando para os outros: "Presos em uma instalação secreta, cinco novos mutantes devem lutar contra o perigo de seus poderes e os pecados de seus passados".

Segundo Boone, a influencia vem das artes para os quadrinhos de 1984, "Novos Mutantes" criados por Bill Sienkiewicz, publicados no volume 18, que conforme ele as histórias adquiriram "um ar mais surreal e impressionista", algo que a franquia X-Men "nunca tinha visto antes", que ele classifica como "Stephen King encontra John Hughes".

O novo filme "Novos Mutantes" tem lançamento previsto para 13 de abril de 2018.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: