Cinema

Mulher Maravilha: Filme já arrecadou $600 milhões e está próximo de quebrar recorde

O filme da Mulher Maravilha, dirigido por Patty Jenkins está agradando o publico e também a Warner e a DC, o filme já arrecadou $600 milhões nas bilheterias mundiais, e está perto de quebrar um recorde do cinema, como o filme de maior sucesso dirigido por uma mulher. Em filmes em Live Action (com atores de verdade) o recorde pertence a Mama Mia.

Mamma Mia que foi produzido e dirigido por Phyllida Lloyd, e arrecadou um total de $609.8 milhões nas bilheterias, o que não está longe para Mulher Maravilha. Mas se tratando de filmes incluindo animações e outras produções dirigidas por uma mulher, o filme da DC terá um longo caminho ainda, ficando atrás do gigantesco sucesso da Disney: Frozen, que foi dirigido por Jennifer Lee e teve uma arrecadação de $1.27 bilhão de dólares.

Com todo sucesso, a Warner e a DC já anunciaram oficialmente a sequência de Mulher Maravilha, mas já é certo que ela pode demorar para acontecer, já que a C tem em seus planos lançar vários filmes solo de seus personagens, incluindo Aquaman, Flash, e Liga da Justiça que já está em produção.

Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: