Cinema

Maisie Williams é confirmada para participar de Spinoff dos X-Men

X-Men: Novos Mutantes, é o spinoff do universo X, e está seguindo a todo vapor convocando o elenco, e agora temos a confirmação de mais duas atrizes que se juntaram ao grupo.

Maisie Williams (a Arya Stark, Game of Thrones) e Anya Taylor-Joy (Fragmentado) participarão do novo filme dos mutantes.

Josh Boone será o diretor do filme, também foi dito que a produção e filmagens devem começar em Junho.

O filme contará a história de mutantes adolescentes e Maisie deverá interpretar a personagem Lupina, a qual estará passando por conflitos internos e lutando para conciliar as suas crenças com seu poder de virar um lobo (mas pra ela não deve ser tão difícil, já que vem de uma família cujo brasão é um lobo, e considerados lobos do norte). Taylor Joy irá interpretar Magia (Magik), a irmã de Colossus que tem poder de teleporte.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme pode ser voltado para uma ação de super-herói mais tradicional do que outros filmes X-Men, com uma história descrita como um "filme de terror adolescente". Isso se relaciona com os comentários feitos no ano passado pelo produtor de X-Men, Simon Kinberg, que disse que seria "único e original".
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: