Vídeos

Lightning é a "namorada mais desejada" da franquia Final Fantasy de acordo com enquete

Clique para ver a imagem em tamanho original


Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Conforme muitos estudantes seguem pelas avenidas hipotéticas de seus potenciais, eles muitas vezes acabam por se perguntar questões difíceis. Algumas delas podem incluir, "Que garota do Final Fantasy seria a melhor namorada?" Bem, de acordo com uma enquete de um site focalizado em estudantes do Japão, Lightning é a parceira mais desejada da imaterialidade. Isso faz dela a waifu número 1 para os seus sonhos de Final Fantasy.

Numericamente falando, no entanto, foram 17 de 200 estudantes que escolheram Lightning (8.5%). O top 5 da lista é seguinte:
  1. Lightning de Final Fantasy XIII (17 votos: 8.5%)
  2. Yuna de Final Fantasy X (13 votos: 6.5%)
  3. Tifa de Final Fantasy VII (9 votos: 4.5%)
  4. Serah de Final Fantasy XIII (8 votos: 4%)
  5. Vanille de Final Fantasy XIII (6 votos: 3%)

Você definitivamente vai notar o amor extra frente o Final Fantasy XIII. Por mais polarizante que aquele jogo tenha sido, os estudantes concordam que ele possuía um sério talento para waifus. Nós até possuímos algumas das razões por trás dessas escolhas dos estudantes: Os estudantes gostam da Lightning devido sua tendências "tsunderísticas" e sua "personalidade dignificada"; A Yuna, do outro lado, é "fofa/bonitinha". Vá saber. Mas ela também foi escolhida devido a aura de "pureza" que cerca ela. Então, uma escolha que surpreende ninguém, Tifa do Final Fantasy VII acabou saindo em 3 lugar. Sua "aparência" apetece aos jogadores, é a razão porque ela acabou nessa lista; ao mesmo tempo, os estudantes pensam que ela seria uma ótima parceira de viagem.

Mas com tudo considerado, todo mundo tem sua escolha pessoal, e ela provavelmente não está nessa lista. O total foi que 19% estavam no Final Fantasy XIII, 8% do Final Fantasy X, e 6.5% foram do Final Fantasy VII.

Quais seriam suas "waifus" favoritas da franquia Final Fantasy? Deixem suas opiniões abaixo.

Fonte Adicional
Fonte Original
Fonte: Cogconnected.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: