Notícias

Light novel onde mãe vai para um mundo de games com seu filho, faz sucesso no Japão

Uma série de light novel está fazendo sucesso no Japão, trazendo uma história bem diferente. Tsujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?, é um light novel escrito por Damachima Inaka, e ilustrada por Pochi.

Até o momento teve dois volumes publicados pela editora Fujimi Shobo, e já alcançou a marca de 100 mil cópias no início desse mês, sendo que o primeiro volume teve 12.000 cópias vendidas em 9 dias.

No twitter o ilustrador Pochi comemorou as vendas:



A história conta como Masato Osuki e sua mãe, acabam sendo levados para um mundo ambientado dentro de um jogo, lá eles descobrem que ganharam habilidades e poderes, mas sua mãe além de ser super poderosa, também começa a interferir no seu relacionamento com outra garotas. Agora Masato terá uma mãe super protetora e com super poderes o acompanhando neste mundo, o que pode ser vantajoso, ou um grande problema.

Um vídeo mostra a dubladora Ai Kayano, como a mãe de Masato, foi disponibilizado anteriormente. Nó vídeo também vemos outros títulos da editora, que são:

  1. P.S.: To You Who Smiled at the Soragoto
  2. I'll Sacrifice My Youth and Open Her Bangs
  3. Berserker of Magic School Field


Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: