Notícias

Jennifer Morrison anuncia que sairá do elenco de 'Once upon a time'

Jennifer Morrison, protagonista de "Once upon a time", anunciou nas redes sociais que deixará o elenco fixo da série. "Decidi que, criativamente e pessoalmente, é hora de seguir em frente", disse a atriz, que participou das seis primeiras temporadas da atração, produzida pelo canal americano ABC.

Ela interpreta Emma Swan, filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que é a única esperança para quebrar a maldição dos moradores da cidade fictícia de Storybrooke. Na história, todos eles são personagens de contos de fadas que perderam a memória de suas vidas na Floresta Encantada e foram transportados para o "mundo real".

“Emma Swan é uma das personagens preferidas que já interpretei. Meus seis anos em 'Once upon a time' mudaram a minha vida da maneira mais bonita", escreveu Morrison. No texto, ela conta que a ABC e os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, convidaram-na para continuar na trama, após o fim do contrato de seis anos, mas que decidiu se dedicar a "outros desafios criativos".

A ABC ainda não confirmou a renovação de "Once upon a time" para uma sétima temporada. A atriz afirma que concordou em aparecer em um dos novos episódios, caso seja mesmo produzida uma nova leva. "Continuarei a atender convenções de fãs sempre que minha agenda profissional permitir (...) e certamente continuarei a assistir a 'Once upon a time'."

Em uma declaração enviada ao site da revista "Entertainment Weekly", Horowitz e Kitsis disseram que, em seus seis anos na série, Morrison deu vida a um novo tipo de princesa da Disney, "cheio de força e inteligência". "Nós vamos sentir falta de vê-la todos os dias, mas a sua marca em 'Once upon a time' é eterna. Ela sempre será uma parte da série, de seu coração e sua alma."
Fonte: Globo.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: