Cinema

Hugh Jackman afirma que poderia voltar a ser Wolverine se fizesse parte dos Vingadores

Logan parece ser o filme que vai fechar a carreira de Hugh Jackman como Wolverine com chave de outro, mas poderia ter sido diferente se o universo de quadrinhos da Marvel não fosse tão fragmentado nos cinemas.

De acordo com ScreenRant, Jackman explicou que, se ele fosse chamado para atuar no filme dos Vingadores, as coisas poderiam ter sido diferentes:

"Se essa opção estivesse disponível quando eu tomei minha decisão [de me aposentar do personagem], eu teria reconsiderado", declarou o ator. "Isso é uma certeza. Porque eu sempre amei a ideia do Wolverine participar daquela dinâmica, com o Hulk, Homem de Ferro, mas existem muitas pessoas inteligentes que não podem perceber isso. Então nunca se sabe", completou Jackman.

A Fox, que hoje tem os direitos do universo cinematográfico dos X-Men, não criou um crossover até o momento que inclui personagens do universo cinematográfico da Marvel. A maré pode estar mudando, considerando que a Sony recentemente fez um acordo para permitir que o Homem-Aranha aparecesse em filmes como Capitão América: Guerra Civil, e a Marvel consequentemente colaboraria para a nova série de TV Legion.

Apesar de termos perdido a chance de ver Logan lutar ao lado dos Vingadores, talvez ainda exista uma chance para Patrick Stewart, que já revelou que esse pode não ser seu último filme da franquia X-Men. Imagina que louco seria o Professor Xavier lendo os pensamentos da Viúva Negra?
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: