Notícias

HBO Go começa a ser vendido sem necessidade de assinatura de TV na América Latina

Faltando pouco mais de um mês para a grande estreia da sétima temporada de Game of Thrones, a HBO fez boa mudança em seu plano de assinatura premium. Agora a assinatura da HBO Go, serviço de streaming da emissora pode ser comprada sem a necessidade de se ter o pacote de canais na TV a cabo.

Segundo Francisco Smith, vice-presidente executivo da HBO na America Latina: "O público consome cada dia mais conteúdo por meio da internet. A assinatura online da HBO GO permite aos fãs terem acesso fácil e imediato ao conteúdo do catálogo da HBO. Basta ter um dispositivo móvel e uma conexão de banda larga"

Segundo a HBO, a opção será implantada por etapas, começando no dia 12 (ontem) pelo Caribe. Mesmo o serviço da HBO Go, estando disponível no Brasil há um certo tempo, a emissora não informou a data de quando será liberado no Brasil esta mudança na assinatura.

O valor do serviço, segunda e emissora "aproximadamente equivalente ao valor de aquisição de um pacote de canais HBO/Max em um serviço de assinatura de TV a cabo", o que equivale a certa de R$ 19,90 e R$ 34,90 dependendo da operadora de TV.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: