Variados

Guitarrista da banda Fresno desmerece transmissões de eSports na televisão e é massacrado por fãs de League of Legends

Os Esportes Eletrônicos são uma das modalidades competitivas mais recentes e que mais têm crescido, seja no Brasil, seja no mundo e, junto com esse crescimento, sempre há um grupo de pessoas que acaba resistindo e desmerecendo ele, e um episódio disso aconteceu nesse sábado, quando Gustavo Mantovani, guitarrista da banda Fresno, fez pouco caso de um programa do SporTV sobre League of Legends.

No comentário dele, feito no Twitter, Mantovani perguntou aos seguidores dele quantas pessoas conseguiriam levar a sério um repórter comentando sobre jogos de videogame na televisão vestindo um terno.

Ao receber um comentário sobre os milhões que os eSports movimentavam, Mantovani desmereceu a informação dizendo que o tráfico de drogas também fazia isso e não aparecia na televisão (apesar de aparecer sim).

Clique para ver a imagem em tamanho original

https://twitter.com/vavofresno/status/833100484001017856/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

Clique para ver a imagem em tamanho original

Após os comentários, obviamente, fãs de League of Legends fizeram questão de lembrar que ele era o guitarrista de Fresno, e que quem não podia ser levado a sério era ele:

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Os eSports têm crescido de maneira impressionante no Brasil, já tendo, inclusive, lotado a Arena do Palmeiras na final do CBLoL em anos anteriores.
Fonte: Criticalhits.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: