Notícias

Fãs da Marvel, podem ficar decepcionados com a participação de Benedict Cumberbatch em Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita já é um dos filmes mais aguardados da Marvel, tanto pela sua história já conhecida pelos fãs, tanto pela chance única de reunir em um único filme os mais queridos heróis da empresa, que já ganhou destaque com sua franquia de filmes bem sucedidos. Mas fazer um filme como este dar certo é um grande desafio para os produtores pois precisam alinhar todos pontos do roteiro e elenco para que funcione sem decepcionar e também para que ninguém do elenco seja mal aproveitado.

Doutor Estranho na obra original tem papel chave para a trama, o que já seria uma ótima oportunidade de Cumberbatch mostrar seu já conhecido talento. Mas eis que o site PageSix revelou que o filme pode ser gravado usando um sósia e dublê do ator em praticamente todas cenas de corpo, enquanto os closes ficariam a cargo do verdadeiro doutor (Cumberbatch). Isso indica que provavelmente o papel do Doutor Estranho no filme não será tão relevante como gostaríamos.

Doutor Estranho foi um ótimo filme e que inicia a próxima fase do universo Marvel no cinema, e com o talento e credibilidade que Cumberbatch agrega ao filme não utilizá-lo adequadamente pode se tornar meio frustrante ou no mínimo decepcionante para os fãs que já viram seu ótimo desempenho como o Doutor Estranho, Sherlock Holmes e até dublando dragões.

Ter o personagem do Doutor Estranho em ação, é de certa forma super importante para o rumo dos novos filmes da empresa.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: