Notícias

Dwayne Johnson que será Adão Negro, gostaria que Armie Hammer fosse Shazam

O ator que vai interpretar o herói Shazam no universo cinematográfico da DC ainda não foi escolhido, mas Dwayne Johnson, que será Adão Negro, resolveu sugerir Armie Hammer.

Conversando com o We Got This Covered (via Batman-News), Johnson indicou que gostaria de ver o ator de O Cavaleiro Solitário e O Agente da U.N.C.L.E como o personagem que ele gostaria de enfrentar no filme de Shazam. "Vou jogar um nome aqui, quero ver como os fãs vão reagir", declarou Johnson. "Um cara que eu conheci e que após isso eu pensei 'nossa, esse cara é muito legal'. Lembrei que falei para o nosso produtor... nos olhamos e pensamos: 'Este é possivelmente o Shazam?' e concordamos. Não vou dizer o nome dele, vou apenas falar Cavaleiro Solitário."

Clique para ver a imagem em tamanho original

Armie Hammer

Hammer, na verdade, é uma sugestão notável, já que ele foi indicado por um rumor como um possível intérprete de Hal Jordan em Lanterna Verde. Um pouco antes, ele chegou a ser escalado para viver o Batman no cancelado filme da Liga da Justiça de George Miller.

O filme de Shazam foi dividido em duas produções, sendo que um deles será focado no Adão Negro. Os projetos ainda não possuem diretores ou data de lançamento.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: