Cinema

Curta de Alien: Covenant revela o que aconteceu após Prometheus

Alien: Covenant esta sendo a promessa de Ridley Scott de que a franquia “voltará aos eixos” ao trazer de volta a essência da mesma, que tem como base os horrores que circulam por trás da raça dos Xenomorphs e sua origem.

Em 2012 o diretor nos trouxe Prometheus, com Michael Fassbender e Noomi Rapace interpretando dois dos personagens responsáveis pela expedição que levaria a humanidade a estar mais próxima de seus verdadeiros criadores. O longa terminou com o destino incerto do androide David e da doutora Elizabeth Shaw – personagens interpretados pelos atores citados. Agora, após quase 5 anos desde seu lançamento, enfim pudemos concluir o que realmente houve com ambos, em um novo curta-metragem divulgado pela FOX. Confira:


Contrariando a opinião pública que consistia em teses de que David havia executado a doutora Shaw, o curta nos mostra que a mesma entrou em “criosono” enquanto aguardava a chegada da nave ao planeta dos Engenheiros. David ainda faz menção à uma das citações do personagem Ozymandias, de Watchmen, ao fim do vídeo, indicando o que está por vir.

“Contemplem minha obra ó Poderosos, e se desesperem.”

É fato que estamos ansiosos pelo que Alien: Covenant poderá nos proporcionar e agregar ao vasto universo da franquia, e a melhor parte, é que em breve o filme estará nas telonas brasileiras, sendo lançado no dia 19 de Maio deste ano.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: