Animes

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! ganhará novo filme que dá sequencia ao anime

O estúdio Kyoto Animation revelou nesta sexta-feira que está produzindo um novo filme para a franquia Chuunibyou demo Koi ga Shitai! A nova animação está agendada para estrear no dia 06 de janeiro de 2018 nos cinemas do Japão e vai se chamar Eiga Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take On Me.


No filme, Rikka é agora uma estudante do terceiro ano, mas ela ainda tem a síndrome "chunibyo". Os exames de admissão da universidade aparecem no horizonte, são as férias de primavera, e Yuuta e Rikka estão juntos como de costume. Um dia Touka, a irmã mais velha de Rikka, revela que vai levar Rikka para a Itália com ela. Como Touka está se mudando devido ao seu trabalho, ela acha que elas devem se mudar juntas como uma família. Yuuta entende a opinião de Touka, mas acredita que neste ritmo ele e Rikka serão separados. Shinka e os outros membros sugerem que Yuuta e Rikka devem "fugir", e assim se prepara o cenário para as viagens do casal pelo Japão em seu drama de fuga.

Torako é creditado pela história original do filme. Tatsuya Ishihara está de volta na direção do projeto junto ao estúdio Kyoto Animation. Jukki Hanada também confirma seu retorno para o roteiro e Kazumi Ikeda no design de personagens. Nijine continua responsável pelas músicas do anime e a Shochiku é responsável pela distribuição do filme no Japão.

Assim como a equipe de produção, os principais membros do elenco de dublagem do anime estão confirmados para o novo projeto. Jun Fukuyama como Yuuta Togashi, Maaya Uchida como Rikka Takanashi, Chinatsu Akasaki como Shinka Nibutani, Azumi Asakura como Kumin Tsuyuri e Sumire Uesaka como Sanae Dekomori. A cantora ZAQ também está de volta para interpretar a música tema do filme.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: