Cinema

Arnold Schwarzenegger foi confirmado no próximo "O Exterminador do Futuro"

Não é novidade que depois de O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator Genisys) ficou incerto o que seria do futuro da franquia. O último filme da saga dos exterminadores tinha como proposta ser um reboot para a história, mas acabou complicando ainda mais o que já era complicado.

Mas pelo jeito James Cameron ainda tem planos para ela, retornando a produção dos próximos filmes. Outra ótima novidade para a franquia é que também teremos Arnold Schwarzenegger novamente como o T-800.

Arnold confirmou em entrevista ao site ScreenCrush, que um próximo filme já esta sendo planejado e preparado:

"Vai acontecer. Está em andamento. Cameron tem boas ideias para continuar com a saga. Eu estarei no filme."

Diferente de outras franquias como o Predador que ele já demonstrou e afirmou que não tem interesse, a saga Terminator, é algo que o ator sempre teve grande interesse em retornar a história.

A história da saga está bem complicada, pois os últimos filmes tomaram rumos totalmente inesperados e confusos, como em O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas (2003) e O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015).

James Cameron ainda irá trabalhar nas continuações de Avatar (que serão quatro filmes), então um novo filme da saga Terminator deve levar um bom tempo para ser feito, o que pode ser realmente muito bom, para que Cameron acerte a linha temporal da história, que é uma bagunça imensa desde o terceiro filme da franquia.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: