Notícias

Após duas temporadas, Sense8 é cancelada pela Netflix

A Netflix decidiu cancelar a série Sense8, após duas temporadas. O cluster formado por motorista Capheus, a farmacêutica Kala (Tina Desai), o ator Lito (Miguel Ángel Silvestre), a hacker Nomi (Jamie Clayton), a DJ Riley (Tuppence Middleton), a executiva e lutadora Sun (Donna Bae), o ex-policial Will (Brian J. Smith) e o ladrão Wolfgang (Max Riemelt) estrelou 23 episódios, divididos em duas temporadas e o episódio especial de Natal lançado em dezembro do ano passado. Os dez episódios da segunda fase chegaram à plataforma de streaming em 6 de junho.

"Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster de Sense8 está chegando ao fim", anunciou o vice-presidente da Netflix, Cindy Holland. "A série é tudo que nós e os fãs sonharam que seria: forte, emocionante, impressionante, arrebentadora e certamente inesquecível. Nunca houve um programa mais globalmente verdadeiro com uma diversidade igualitária no elenco e equipe, que é apenas comparável à comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Nós agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão deles, e a todo o elenco e equipe pela qualidade e comprometimento", agradeceu.

A Netflix divulgou um vídeo com imagens da produção. "Obrigado por terem sido parte disso. O #sense8 continua com cada um", diz o perfil oficial da produção no Facebook.



Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: