Animes

Akira Toriyama revela detalhes sobre a MÃE de Goku

O criador da série, Akira Toriyama está na vibe de trazer curiosidades interessantes sobre a maior obra de sua vida, Dragon Ball. O cara já falou sobre alguns assuntos curiosos, inclusive a origem dos cabelos louros de Goku no modo Super Sayajin, mas agora é a vez de sabermos mais sobre a genitora do Sayajin.

Sabemos que Goku veio de um planeta distante habitado por uma raça de guerreiros, na qual faziam parte Bardock e Raditz, pai e irmão de Goku. Agora e a mãe?

Finalmente ficamos a saber que a mãe do Sayajin mais poderoso, Gine, foi uma moça muito gentil e tinha uma ingenuidade semelhante a que Goku apresentou nas histórias, diferente do pai e irmão. Gine foi citada numa história “Dragon Ball Minus: The Departure of the Fated Child” e representada como tendo cabelos longos e olho escuro.

A relação entre Bardock e Gine foi diferente dos costumes da sociedade em que viviam, pois eles tinham uma relação de afeto, diferente do resto que se organizava para gerar filhos guerreiros de acordo com suas combinações de genética e personalidade.

Quando Freeza chega ao planeta Vegeta, Bardock e Gine colocam Goku numa nave e o enviam à Terra em segurança, tendo a ideia de que tudo ficaria bem com Radtiz, que estava com o príncipe Vegeta.

Antes da destruição do planeta, os pais se despedem do menino e revelam que os homens de Freeza irão procurá-lo. No manga não fica claro qual foi o destino de Gine, mas ao que tudo indica, morreu na destruição do planeta, junto com Bardock.

Confira a imagem em que Gine, a mãe de Goku aparece:

Clique para ver a imagem em tamanho original
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: