Games

Acontecimentos de Kingdom Hearts 3 são canônicos no universo de Toy Story

Neste fim de semana fomos agraciados com um novo trailer de Kingdom Hearts 3 e a revelação de que um dos mundos do jogo seria o de Toy Story, um dos mais pedidos pelos fãs. No entanto, a ligação do jogo com a franquia dos brinquedos é mais forte do que imaginávamos.

Até o momento, sempre pensamos nos mundos de Kingdom Hearts como universos paralelos daqueles que vemos nos filmes e desenhos. No entanto, o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, confirmou para a revista Famitsu (via Gematsu) que aquele é mesmo o mundo de Toy Story.

Mais especificamente, o encontro de Sora com Woody e Buzz acontece entre o segundo e o terceiro filme. E é tudo canônico! Isso significa que quando você assistiu ao Toy Story 3, aqueles personagens tinham encontrado um garoto com uma chave, um pato e um cachorro que viaja por mundos diferentes e enfrentam a escuridão em nossos corações. Uau!

O diretor também revela que, embora o trailer não mostre, Sora é confundido com um personagem de um jogo recente que foi lançado no mundo de Toy Story. Será que o Rex joga Kingdom Hearts? Que loucura!

Segundo Nomura, ele sempre quis adicionar o mundo de Toy Story, desde Kingdom Hearts 2. Aliás, esta inclusão era uma necessidade no caso do terceiro jogo, algo que ele sempre enfatizava durante as negociações.

Por fim, também foi revelado que o número de mundos da Disney é menor do que em Kingdom Hearts 2, mas que a densidade de cada mundo é muito maior, inclusive em termos de gameplay.

Kingdom Hearts 3 foi anunciado em 2013 e será o primeiro novo jogo da franquia principal desde 2005. O título está previsto para 2018 e será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.
Fonte: Jovemnerd.
Postado a .
Por Allan Kardec.
Tags: